quinta-feira, agosto 27, 2015

Senac Moda Informação Inverno 2016.

Bem equilibrada, a primeira entrada do Inverno 2016 contemplou, de forma clara e definida, os principais temas da estação. O maior volume ainda recai sobre o tema Boho 4ever, uma vez que essa é a tendência de transição entre o verão e o outono, por isso evolui para o inverno repaginada por novas cores, estampas e formas. Em algumas marcas, o tema perde o apelo folk e se torna mais sofisticado pelo resgate de referências da segunda metade dos anos 1970. Estampas Arts&Crafts, babados em tecidos fluidos, brilho e formas mais justas e alongadas conferem o ar glamoroso.


VITORIANO GÓTICO

ConceitoAinda que carregado de looks sombrios, góticos, rebeldes e com altas doses de sensualidade, o romantismo não poderia deixar de marcar presença no Inverno 2016. Porém, como sempre no mundo da moda, ele recebe uma interpretação atual, que reflete o clima das grandes metrópoles modernas, principalmente na moda jovem.

JE SUIS MODERNA

Conceito: A modernidade vista nas ruas e nas passarelas identifica o ar do tempo. Liberdade, autenticidade, personalidade e atitude são as palavras de ordem! Para construir esse novo estilo, a inspiração vem dos modernos anos 1960, 1980 e 1990, com suas formas ora simples, ora arrojadas. Inspire-se também no Mod inglês, na Bauhaus e na exposição de Sonia Delaunay, em cartaz na Tate Modern.

BOHO 4EVER

Conceito: O desejo de liberdade, paz e amor continua a inspirar mulheres de espírito livre e estilo exótico. Os eternos anos 1970 são revisitados, mais uma vez, e resgatam o espírito boho/nômade que marcou essa década, tendo como pioneiras no estilo Talitha Getty e Anita Pallenberg.
E que nosso inverno seja lindoooooo!!!E que venha bem chique e glamouroso!!!









Nenhum comentário: