terça-feira, março 30, 2010

Senac 2011

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/noticia.php?id=143Senac informação Verão 2011.

Balmania: A revisitada coleção de verão da Balmain é ponto de partida. Atmosfera selvagem, caos e desordem são palavras-chave. Na cartela de cores quem reina é o verde, em suas nuances mais acinzentadas, como os verdes militar e oliva.




Divas Modernas: As mulheres dos anos 50, 60 e 80 surgem rejuvenescidas abusando de transparências e alfaiataria de verão. Luxo e a extravagância para mulheres poderosas.



Doce Malícia: Peças joviais e a volta ao romantismo. As cores pasteis e as variantes comandam. Aqui entra também outra proposta, a do escapismo, que traz influências countries.



Étnico: Culturas e etnias ressaltadas conversam entre si. A influência da África do Sul, país que sediará a copa também será marcante O safári retorna num versão utilitária e chique.



Náutico: O navy proposto por Coco Chanel está de volta, porém mais divertido e ousado. Se antes vermelho, azul e branco eram as únicas cores da cartela, agora tons como coral e alaranjados alegram as produções.



Resort Tropical: As águas e praias aparecem novamente. Aqui a inspiração são cenários paradisíacos, o mundo vegetal e animal; e a sensualidade do verão trazidos diretamente do desfile de verão da Prada.

Nenhum comentário: